quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chorrilada

Um chorrilho me dá, oh musa, querida, pequena
Que eu com rijo tesão pego na pena…

Princesa, sugar babe quem era aquele chorrilhado
Gatafunho, qual pavão que contigo se pavoneava
Num gatafunho que nem
Por ele foi gatafunhado?....


Para esse conformista
Que o não quer parecer
Tenho estas palavras
Do bipolar Axl Rose
Que as repete o esquizofrénico Rui Alexandre:
Get in the ring motherfucker
And i kick your bitch litle hasss


Mulheres só para mim difíceis
De rosto angelical e amor de bruxa.
De cono usado e mal lavado,
Adeus,,,não sou vosso devoto.

A evolução é destruição
A retardação é salvação?


p.s.Na verdade és a criatura mais encantadora que já vi.


E para dourar os meus excessos
Não quero que sejas minha.


Rui Sousa


13-10-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário