sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como foi possível Teres tanto poder sobre mim Que com um simples olhar Fazias-me não querer Lindíssimas mulheres que me queriam? Mas ainda bem que não casei contigo. É evidente que os votos mútuos De casamento te entraram na cabeça a voar. Indícios de provas de que não és fiel Ao rapaz já eu vi. E prefiro estar numa sociedade De bestas alcoolizadas do que te ver. Mas ainda bem que quando te vejo Pelo menos sei que não és uma alucinação. Por muito que te queira perdoar Fizeste-me um ser frio. Em relação a ti Guardo rancor, humilhação e desprezo. Porque na minha auto destrutiva física no auge da doença mental Tens feito o mesmo, ou pior… Bem, enfim compreendo que as pessoas temam o que não compreendam. Tu, que namoraste tanto tempo com um engenheiro Não foram as lições de matemática iguais Às lições de horas sexuais. Era o teu sonho ser professora, Mas estudaste de menos E fornicaste demais. Mas és doutora. Mas para exercer, Só lá vais Com favores sexuais. Mas tu já tens o poder De ser rica E de me fazer desaparecer. Mas podes repetidamente falar Com o meu amigo e vizinho Doutor e com grande Cargo na FENPROF Que ele te repetirá Que há professores Mais qualificados no desemprego 2011 Rui Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário