quinta-feira, 27 de maio de 2010

Teenage runaway
Live fast die young

Kill your idol

Charlie don`t surf

Shit happens

Never too young to die

I like the pope
The pope smoke dope



Um dia vou estampar esta quadra de António Aleixo numa t-shirt:



Sei que pareço um ladrão,
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo aquilo que são;
São aquilo que eu pareço.




















Segue(o) o atalho
Para o princípio da noite
Como um retalho
Longe da civilização pernoite.
A lua está cheia.
Foi pelo homem violada.
Está prestes a explodir.
A minha dor é 1 hora e meia.
Quero-te de mim afastada,
Mas vejo o teu lindo sorrir.
Porque não faz nada Diana?
Ter-se-á tornado humana
Naquela que amo e por quem fujo?
Os meus sentimentos possessivos
Tenho de os extravasar em sítios esquecidos…
A minha cabeça tem mil explosões num abafado rujo.
Em gestos e vícios que só pra mim se voltam agressivos
Em infinitos pensamentos feminis neste contraste tão apetecidos.





19-5-2010



Rui, o miserável
Que sofre por Diana
E despede-se de Afrodite.

Sem comentários:

Enviar um comentário