domingo, 2 de novembro de 2014

PSYCHO OIE



Não é de bom cristão (eu nem tenho religião) não esquecer uma injúria que me façam
Mas tu és o ranço da humanidade, uma aberração da natureza, um escravo de merda

RUMINA ISTO…

Como eu não compreendo a linguagem asinina
Por mais que me expliques
Nunca vou compreender porque me bateste
Talvez seja por teres um aspecto ridículo
E modéstia à parte sou um pouco bonito
Tenhas inveja e me queiras desfigurar
Mas disseste: « - Eu dei-te palha?»
Eu acho que tu é que devias ruminar
As palavras antes de te saírem da fronha feia
Assim como fiquei surpreendido
Pelo teu gesto agressivo
Mas se tivesse um chicote à mão
Tinha-te metido a chicotadas no estábulo
Nunca mais frequentei aquele café
O cheiro de estrume que os teus cascos deixam
Até depois de tu ires embora
Contaminará o ambiente para sempre
Preferir ser o parasita do estado português
Do que o triste sendeiro de carga da Bélgica
E se apareces armado em pavão


À minha porta levas com a tranca
De ferro da mesma porta na boça
Se tu falas francês é porque foste obrigado a isso
Porque acho que não tinhas intelecto
Para o aprender num liceu
Do you speak English motherfucker peace of shit?
Suck my fucking dick
And then I kick your bitch little ass
Agora vejo  que o meu pai
Como dizia a minha avó nunca valeu
Nem o peido de uma puta
Para conseguir ser amigo
E conseguir manter uma conversa
Com um boi
You fucking slave

2014


Rui Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário