terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SISTEMA


Você se sente por fora
O que mais posso dizer
O sentimento evoluiu
Eu não posso deixar isto ir


Eu não posso substituir
Sua face gritando
Sentindo a doença por dentro


Porque é que não queres morrer
Teu sangue no meu
Nós ficaremos bem
Então seu corpo será meu


Tantas palavras
Não podem descrever a minha face
Este sentimento evoluiu
Tão cedo para acabar
Eu não posso relacionar
Para um estado feliz
Sentindo o sangue correndo para dentro


Porque tudo é tão dificil para mim?
Mantanha-me baixo para ver você
Você deve me excitar e provocar o Ministério


Continua tentando, eu não acabo facilmente


Porque tudo é tão difícil para mim? (eu não morrerei)
Porque tudo é tão difícil para mim? (eu não morrerei)








2015








Rui Sousa


Anne Rice
As crónicas do Vampiro

Sem comentários:

Enviar um comentário