terça-feira, 10 de novembro de 2009

CLÍTORIS NUCLEAR

Se eu fosse fazer
Com qualquer mulher
O que só é possível contigo,
Causava-lhe infernos de dores
De onde tu só obténs prazeres.
Eu tenho mulheres de todas as cores.
(parecem-me todas iguais)
Quero partilhar
Ementas vaginais,
Líquidos menstruais
Que vão desaguar
A orgias infernais.
Aqui estou eu na tristeza
Que me pode consumar,
A princesa que tem a destreza
De ter o clítoris nuclear.
Eu vi-te a chorar
Por um sentimento ordinário.
É um caminho tão tortuoso e solitário
Estimular o teu clítoris nuclear.
Se tu precisares de carinho,
Ou de algo mais que um amigo
Eu estarei sozinho,
Exposto ao perigo.
Não quero a tua fidelidade.
Por quantos minutos guardaste castidade?
Quero te torturar
No prazer e na vontade
Que pode aniquilar
Toda a humanidade.



16-7-2009




Rui Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário