sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diz consigo a minha ex amada
(por não me ocorrer mais nada)
Que estando casada
Não está morta.
E por outros vai sendo consolada
Enquanto sonha por uma porra grossa e torta
Que lhe toque nas bordas da vagina dilatada.




Diego Tristan


Ainda guardas um pouco
Da cegante beleza
Que tinhas aos vinte anos.
Mas como este mundo gira
Sem parar daqui a outros vinte
Estás uma carcaça.
Baseado no filme Tróia
Em Aquiles interpretado por Brad Pitt
Não me importo que por estas palavras
Me batam daqui a dez dias
Ou que me matem daqui a dez anos.
Todos os homens morrem.
E se o mundo não for destruído
Pela natural boçalidade do homem
O meu nome viverá pela arte
Sem que eu precise de procriar.


NEM QUE FOSSE COM A AVE FÉNIX


O POETA DO APOCALIPSE

Sem comentários:

Enviar um comentário