sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Digam lá se não é coisa digna ser autodidata?





«Comigo na presidência os portugueses podem dormir descansados».



Mário Soares




Dorme meu menino
Não temas mais o papão
Olha que o Mário Soares
Não vai ganhar a eleição


«Flávio Vara»





Grande merda «Verónica decide morrer»
Tenho para mim que quem tem tendências suicidas
Estando num estando de euforia o lesse morria às gargalhadas
E a psíquicos
A quem estuda psicologia
Ou minimamente letrado
Já não digo o maior inculto das letras
Se tivessem vontade de fazer
O que ninguém podia fazer por eles
Num sítio isolado e o tivessem
Ali à mão fariam bom uso deles
E agora Diego Tristan, Abel Agreste,
Rui Alexandre Sousa, Rui Sousa
Por estarem aborrecidos vão fazer
Uma espécie de suicídio controlado
Ou uma hibernação de dois dias e duas noites
E todos vão fechar os olhos, só dois cada um
E os leitores vão cansá-los.

P.S:


E novamente me despeço
Durante alguns meses
E travarei acesa luta com o estro
E nunca se esqueçam
Daquilo que os outros sabem,
Porque eu não sei, nem quero saber



Rui

Sem comentários:

Enviar um comentário