segunda-feira, 10 de março de 2014

Apesar de hoje teres mostrado
Um pouco de respeito
Eu não sou boa pessoa
E nem o quero ser
Sou egoísta
Vingativo
E nunca esqueço
E nunca perdoo

Apesar de te adorar, Sofia
E quando ouço a canção
This I Love dos Guns N`Roses
A tua imagem fica na minha mente
Mas também é por estes defeitos
Que escrevi em cima
Que sou o tipo mais errado
Que para ti pode haver
Tu és extremamente linda, inteligente, independente
E apesar de saber que nunca te vou esquecer
Serás sempre livre de ficares com quem quiseres (e quem sou eu?)
E para teu próprio bem fica com isto patente na memória…
Além das poucas rapidinhas ébrias e ocasionais
Das poucas mulheres com quem eu andei
Só uma relação durou nem quase uma semana
Passo a escrever o que quase todas disseram
« Tu és tão ciumento que chegas a ser paranóico»
« tu não queres uma mulher, queres uma escrava»
« Nenhuma mulher aguenta muito tempo ao teu lado»


O mais difícil conhecimento
É conhecermo-nos a nós próprios
E com uma psicose por cima
Eu não sei o que sou




5-2-2014



Rui Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário