segunda-feira, 10 de março de 2014

Oh….
Pamela Anderson portuguesa
Casada
Com o Tommy Lee português
Assegurou-me a sábia Mentironiana
Que estás cada vez
Mais jovem
Bela
E pudica
E que eras incapaz de exibir
O teu valor
No YouTube
Ainda bem que assim é
Porque os filhos
De Pamela Anderson
E Raquel Henriques
São alvo
(não totalmente por culpa das mães)
De gozo por parte
Dos colegas de escola
Fica a saber que só quis
Fazer um tratamento à minha doença
Porque queria ser mais sociável
Não queria ser alcoólico
(porque sei o que significa para ti)
Só para merecer estar contigo
E passado uns dias sofro
Uma desilusão maior do que esse teu casamento
Ele sabe que aí até o bichinho Gaspar andou?
Nem sei
Quantas princesas em qualidade
E quantidade
Por ti desprezei
Só em 2006
Ganhei um pouco de juízo
O que eu devia ter feito
(porque sei que houve
Um tempo em que nada me reCUsarias
Era meter-te com potência
A comprida, grossa, torta
Porra no teu cullo
E dar-te umas valentes palmadas
Nessas anafadíssimas nádegas
E deixar-te…com o cullo cheio de hemorróides
E com isto me despeço
Sobre ti mais nada escreverei
Para sempre te desprezarei
Até porque estás longe
Dos mimos de outrora
E já não fazes
O meu modelo de mulher

2014
Rui Sousa



Sem comentários:

Enviar um comentário