segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SOFIA NA MINHA MENTE, PORQUE HÁ UMA DÉCADA A VI AINDA ADOLESCENTE E JÁ TÃO LINDA, TÃO MULHER E COM UMA PERSONALIDADE TÃO FORTE, O MEU CORAÇÃO AOS POUCOS FOI SOFRENDO UM NOVO AMOR ATÉ QUE DEIXOU DE ME PERTENCER.



Frenético e suado deixou-me o teu olhar…
Um anjo dos céus na terra que me faz mendigar
Alegremente um esquivo sorriso,
Fazendo-me andar no mundo indeciso…

Um peito esbelto que esconde um coração
Imóvel que as minhas pulsações acelera.
Uma ninfa de pele prateada que brilha na minha escuridão.
Um aroma de mulher que me faz pensar:De que passado
Século,de que florido palácio criada fugitiva para mim viera?...
De que universo, em que era
Descera para me fazer sentir amado?...





17-3-2006





Rui Alexandre Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário