terça-feira, 16 de março de 2010

Enquanto Laura salerosa me pedia que não fizesse
Uma lobotomia
Pelo prazer com que chiava
Enquanto nas partes mais íntimas a mordesse
Pelo modo que só eu (sei) sabia.

Não se importou de eu ser alcoólico.
Da minha vulberabilidade ao sol.
Da minha psicose esquizo paranóide.
Comparou-me ao bipolar Axl Rose (nos seus tempos de glória) o meu ídolo de adolescência.
E no fim queria levar-me com ela.

E traduzindo ela disse-me:
Os teus olhos são muito belos, mas muitos tristes.
Os teus lábios são mui sensuais,
E tu és mui sexy.
Que havia
Eu de fazer
Senão o que fiz acima?
Porque é que uma mulher espanhola que se entrega parece só uma mulher emancipada?
E porque é que uma portuguesa emancipada
Parece uma puta mal disfarçada?

Melhor paixões ocasionais
E puramente venais
E um estreito cono!
Melhor do que princesas prisionais
E escravos presos ao trono.



14-3-2010


Rui Alexandre Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário