sexta-feira, 27 de março de 2009

"GORDO PORCO"

Encontrei uma vagina disforme
Na minha adega com um ladrão rafeiro.
Dupla personalidade leva o dinheiro
Gordo Porco, antes que eu me transforme.

O Gordo Porco é um mau feitio.
O Gordo Porco desconhece a fadiga.
Entrou no hiper mercado embriagado.
Vomitou em cima do balcão…
Uma funcionária comenta que ele é um cão.
Ei…eu não sou cão, sou o Gordo Porco, rapariga!
O Gordo Porco é um homem à antiga,
Passeia nas ceroulas o garanhão lusitano.
Não existe moça que não entoe a sua cantiga.
Viu uma beldade, e sem moderação
Grita de longe à bela, à perfeição:
-Eu chamo-me Gordo Porco, rapariga!
A sua bestial barriga
Balança como um garrafão tumultuado.
Corre para os braços dela sem consentimento…
-O que és tu? (pergunta a rapariga)
-Sou o Gordo Porco, o teu amado.
Persegue-a então pelo povoado estabelecimento
Escorrendo-lhe na barba fios de baba.
Este Gordo Porco é um mauzão,
É um grande filho da pu…-Cala a boca, meu.
Ei, eu só estava a falar do Gordo Porco.


Gordo Porco, miúdas.

1997

Sem comentários:

Enviar um comentário